quarta-feira, 30 de maio de 2018

Não importa como O Titulam

Não o conheço, apenas sinto sua existência, assim como o ar que respiro. Não posso provar sua essência e muito menos tenho interesse em fazer isso. Basta-me saber que é real para mim! Não espero que me forneças coisas materiais, mas espero um dia que me conceda a verdadeira paz! O ego do homem, de tamanho amplo e fragilidade imensa que possuí, atribui-lhe uma semelhança humana, para que julgais e pesais a vida como um produto. Entretanto, não perceberam que assim lhe deram um feitio déspota, longe do que realmente tu és. Sendo que basta olhar para as estrelas e ver que o desejo humano é uma insignificância perante a imensidão do universo! Aquilo que atribuem a seu nome, eu não reconheço como sendo! Entretanto, isso não tem importância, pois o valor maior de cada ser é seu caráter e não como o titulam!

Nenhum comentário: