quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Morro do Peão








Como já postei aqui antes, volto novamente a colocar aqui, paisagens da região onde eu moro. Por ser uma cidade típica do interior de Minas, as serras e a vegetação do cerrado são predominantes. As caminhadas que faço mostram muitos lugares
diferentes. O percurso que fiz é de 4,80km, porém o trajeto não é plano e nem há estradas, nem mesmo trilhas em alguns lugares, onde tenho que abrir uma picada pelo mato a fora. Mais o final é compensante demais, pois a vista do Morro do Peão é muito gratificante. Estando a 1051m de altura pode-se avistar ao fundo a Serra da Boa Esperança na direção do distrito de Santo Hilário, município de Formiga-MG a 71 km de distância em linha reta. As imagens falam por si!

Um comentário:

Láh/ disse...

:D Cá estou eu aqui de novo! ^^
haha, todos que começam a gostar de Judas tem como música causadora disso a Painkiller! :DD =P


Nossa, me apaixonei pela foto do Pôr do Sol! Linda linda!!