terça-feira, 25 de janeiro de 2011

O Curso da Vida


Nas sombras da minha mente, está o provérbio perfeito que dita o meu viver.
A volição pelas montanhas sagradas que cortam o tempo é forte como o estrondo do trovão.
Vozes ocultas gritam dentro do grande lago para que eu as possa ver.
Os lobos correm, buscando o que foi perdido, lutando com o coração.

As luzes refletem tudo o que somos em nossa frente
O grande grito soou pela manhã liberando as verdades escondidas
Os poderosos rios de fogo desembocam no grande mar ardente
E os lobos que antes procuravam o que era perdido voltam agora com suas feridas.

Agora a busca pelo incógnito é uma grande corrida fugaz
Tudo que afrontamos parece ser como á água que segue seu curso no rio
E a euforia de lutar parece agora algo tão inútil e ineficaz
Pois tudo que temos é a vida, parece algo simples e sombrio

Todo o poder que agora vemos nas mãos dos grandes reis é inútil
Olhamos pra eles em seus tronos todos inertes e apodrecidos
Vendo que a realidade da vida é tão pueril e também fútil
Que o tempo prova tudo e o que vale mesmo são os anos bem vividos

2 comentários:

Láh/ disse...

Obrigada pelo comentário no Delírios e Paranóias.
Nunca vi ninguém se perdendo no mundo das drogas.. Quer dizer, tenho amigos que fumam maconha, mas eu torço todos os dias pra que eles fiquem somente nela. ><
________

Muito bonito o texto, e o final é a mais pura verdade. A coisa mais importante que temos na vida é o viver bem durante os anos.

A Busca disse...

Drogas estão em toda parte, depende da mentalidade de cada um. O problema das drogas pesadas é o vício corroer a vida da pessoa e de seus familiares