sexta-feira, 26 de agosto de 2016

Ter e Ser! Ver e Sentir

Eu observo e vejo que “Ter” e “Ser” sempre foram palavras muito desejadas! Parece que nessa altura da caminhada, eu observo que “Ter” e “Ser” tem que ser atemporal!
O verdadeiro “Ter” e “Ser” tem início nas coisas mais simples da vida, nos sentimentos verdadeiros. “Ter” e “Ser” consistem em uma boa amizade, aquela que você sabe reconhecer no seu íntimo que é verdadeira! Naquele amor que você também sabe enxerga-lo como puro e é capaz de fazer qualquer coisa por ele. No simples ato de perdoar e descarregar toda mágoa da alma! Esse é o verdadeiro “TER” e “SER”!
Por isso, pesei na minha balança da coerência duas palavras: “Ver” e “Sentir”.
O “Ver” eu afirmo: De fato, eu nunca o vi! 
Porém, o “Sentir” é diferente! Posso “Sentir” a todo instante sua presença. 
É algo subjetivo!

Nenhum comentário: