terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

O primeiro acampamento selvagem com meu filho

Tudo na vida possui um tempo certo. Como pai, sempre gostei de levar meu filho comigo para o mato, desde pequeno. Nunca forcei, eu perguntava se ele queria ir, as vezes ele ia e as vezes não. O fato é que com o tempo passando sempre tive vontade de levá-lo para meus acampamentos, obviamente não poderia levá-lo para os lugares mais longe e de difícil acesso, por questão de segurança é claro. Porém, há lugares próximos daqui de fácil acesso e são lugares bons para camping, claro que mesmo assim há perigo! O maior problema aqui são animais peçonhentos, então desde bem pequeno venho ensinando ele a olhar no chão e diferençar as coisas nas trilhas e no mato. Dando assim a lição munida de segurança! Muitos tem ideias diferentes para com seus filhos, uns praticam algum esporte, outros o levam para um passeio, o comum entre todos é que sempre queremos o melhor para eles! Enfim, meu mundo é sempre estar em contato com a natureza e eu sempre que posso o levo comigo!
De fato, como disse no início, chegou um dia em que pude desfrutar de um campo simples, mais como sempre prazeroso! Um bom rango, a noite tranquila em volta da fogueira, pão a caçador feito na brasa! Um momento único que não esqueceremos mais. Foi um dia singular para mim, compartilho aqui esse momento prazeroso!



















Nenhum comentário: