quarta-feira, 23 de julho de 2014

Dois dias no Cerrado

Em agosto de 2013, meu compadre Alvimar, me convidou para que pudéssemos fazer uma caminhada em um área diferente e isolada aqui da região, gerando esse post aqui. 
Então, eis que depois de quase um ano retorno no mesmo lugar, porém com a intenção de acampar dois dias, para poder desfrutar melhor do cerrado e também praticar camping e bushcraft.
Nesses dois dias e duas noites que passamos lá, foram um verdadeiro teste de resistência física com uma longa caminhada para ir e para retornar, dois acampamentos montados e também boa comida e boa diversão. Nada que não seja diferente para quem adora a vida ao ar livre!
Eis algumas imagens e o vídeo do acampamento!



























Um comentário:

Alysson A. Resende disse...

O que muitos encarariam como algo fora do normal (insanidade), nós encaramos como um momento de descontração, uma fuga da sociedade, um momento de estar perto da natureza, espairecer os pensamentos, conhecer novos horizontes, ver a vida de novos ângulos, e é claro de fazer uma farrinha com os amigos, afinal ninguém é de ferro. Mateiros do Cerrado é sempre uma honra poder estar em vossa companhia!