quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Liberte o Ódio




Havia algum tempo quem em minha mente não aparecia aquele sentimento de ódio. Ódio do qual, me recordo com grande clareza, esse até agora, acorrentado no fundo do meu coração, onde minha alma tentava com toda sua força prende-lo. Ódio que foi moldado com a profunda tristeza de uma infância perdida, em meio a sonhos que nunca puderam ser concretizados, onde uma esperança que mais se parecia com uma sombra ou um vulto era o bem maior que possuía.
Esse sentimento intenso de ira, agora liberto, esta sendo focado, para que não seja ofuscado pela vingança cega, pois poderia perecer toda a alma. Assim sendo, que minha alma liberte esse ódio, pela hipocrisia, pela falsidade, pelo mal que às vezes tenta se sepultar em mim, mas que, porém, não consegue. Pois o ser humano não pode ser apenas ódio e nem apenas amor, deve-se buscar o equilíbrio e se sanar com a coerência.

Nenhum comentário: